Um polígamo que amava monogamicamente

Envie suas perguntas para romfran@bol.com.br ou rom_fran@hotmail.com

Comentários

  1. Oi pastor, gostaria de dar uma sugestão para melhorar o blog. Acho que após cada postagem o sr deveria escreve em baixo tipo "mande sua pergunta também no e-mail ...." porque geralmente a galera não olha as postagens antigas e aí não sabe que pode mandar perguntas.
    Sempre passo aqui querendo aprender mais.

    Abração

    NEto

    ResponderExcluir
  2. olá pastor!!

    te agredeço muito pela atenção em responder minha pergunta, já me esclareceu muito, muito mesmo pois o Sr. me colocou no contexto da história, mas mesmo assim devido a pontos que eu não conhecia da história me surgiu mais uma dúvida, é bem simples e não tem necessidade de postar de novo, o Sr pode me mandar a resposta por e mail mesmo.
    é difícil compreender e até mesmo de aceitar, Salomão sabia que estava em pecado, e tinha plena conciência disso, então o ato seguinte de um homem sábio seria de no mínino não praticar mais o pecado, lógico que não seria mais possível ele se divorciar de todas que já havia se casado e agora ele tinha que sofrer as consequências do seu pecado, mas por que mesmo assim ele se casou depois com várias mulheres, como o sr mesmo relatou que quando ele escreveu cantares ele ainda nao havia tido as 1000 mulheres? é um pouco intrigante pois vai de encontro com o nosso conceito de arrependimento genuíno em não só sentir remorço mas de sim mudar de caminho e trabalhar pra evitar cair novamente no mesmo pecado... "aparentemente" nao é isso que salomão fez mas se possível aguardo uma resposta..

    desde já agradeço muito a sua disposição de ajudar no nosso crescimento espiritual de estar cada vez mais "sabedores" das belas e incriveis palavras do nosso Senhor Deus! que Deus abençoe grandemente o sr e sua familia pois tenho todos do fundo do meu coração!

    abraçoss

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi pastor
    Tenho estudado um assunto e fiquei com uma dúvida que acho que seria bom saber sua opinião.
    O que significa o "assenta-te a minha direita" em Atos 2 citando Salmo 110:1?
    Seria um trono celestial, ou seja, Cristo já reina hoje?
    Ou seria apenas uma posição, o reino é futuro?
    Estou tendencioso para a ultima, mas o que o sr pensa?
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário